quinta-feira, 18 de março de 2010


Mal ai pelo Ultimo post
Dei uma surtada legal
Mais acho que isso não
Vai acontecer de novo
É que eu sou do tipo de
Pessoa que dosta de se espresar
De maneira diferente dos outros
Vivo me perguntando por que?
Pq estou viva?Pq lagrimas caendo
Do meu rosto?Pq meu orkut, depois de um
Ano é excluido :@
Que coisa, oq tem d+ nesse orkut?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Vida on | Design : Noyod.Com | Images : Red_Priest_Usada, flashouille